Últimas Notícias

Poetisa Rosângela Veríssimo da cidade de Mari/PB, estará na Rádio Rural de Guarabira, neste domingo (22), às 09h, falando sobre a Cultura do município

A poetisa, compositora e carnavalesca Rosângela Veríssimo, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, estará dando entrevista neste domingo (22), na Rádio Rural de Guarabira, de frequência 850Mhz. A entrevista terá início às 09h da manhã.

Rosângela que é uma ativista em prol da cultura e tem um histórico à frente do movimento cultural no município, estará falando da cultura do município e tratando de temas que possam ser abordados durante a conversa.

Em contato com o Portal Umari, a poetisa deixou seu convite: “A cultura do nosso município é riquíssima, porém, precisa de visões que sejam voltadas ao engrandecimento e valorização de cada um que dá sua contribuição para a cultura de Mari. Estaremos neste domingo, às nove horas da manhã, falando desse assunto na rádio rural de Guarabira e, espero contar com a audiência de todos.” – disse Rosângela Veríssimo ao repórter Carlos Alcides.


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.