Últimas Notícias

Polícia Federal realiza operação de reintegração de posse no Bairro das Indústrias

A operação é realizada com o apoio da PM e Corpo de Bombeiros no condomínio Vista Verde, residencial de propriedade do Governo Federal.
A Polícia Federal realiza uma operação de reintegração de posse no início da manhã desta quinta-feira (12) em João Pessoa. A operação é realizada com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, e tem como objeto o empreendimento Vista do Verde I e II, localizado no Bairro das Indústrias, em João Pessoa/PB, o qual será destinado, após concluído, ao Programa Minha Casa Minha Vida.
De acordo com a justiça federal, o condomínio foi invadido em 2017, antes da conclusão da obra e desde o mês de abril, são realizadas visitas e reuniões sobre a situação do imóvel, em um trabalho conjunto com a Caixa Econômica Federal (CEF), Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), com objetivo de motivar os moradores a desocupar pacificamente o local.
Ainda de acordo com a Justiça Federal, os representantes da Semhab e da Sedes já realizaram o cadastro/atualização das famílias nos programas sociais de habitação e informaram os requisitos necessários à solicitação de auxílio-aluguel aos que precisarem.



Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.