Últimas Notícias

Aniversariante do dia ex-vice prefeito José Jobson está completando mais uma primavera, Confira


Aniversariante do dia, nesta sexta-feira dia (03/08) o ex-vice prefeito José Jobson da cidade de Mari, na zona da mata paraibana,  está completando  mais uma primavera, nós últimos anos  Jobson vem sendo  cotado na cidade como a terceira maior liderança política de Mari, o mesmo é muito querido pela população, Jobson vem  se mantendo  muito vivo na política mariense e no coração do povo desde das últimas eleições.
Nós que fazemos o Portal Umari, prestamos á nossas sincera devida homenagem a você José Jobson, pela passagem do seu aniversário Parabéns é que Deus te abençoe sempre na sua nova caminhada!  

Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.