Últimas Notícias

Inscrições para o CFO da Polícia Militar na PB iniciam nesta sexta-feira (3)

Para concorrer, os candidatos devem ter entre 18 e 32 anos, ser brasileiros, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais​.
Começam nesta sexta-feira (3) as inscrições do concurso público para o Curso de Formação de Oficiais para o ano de 2019 (CFO PM/2019) na Paraíba.
Segundo o edital, são ofertadas 30 vagas, sendo 25 para homens e 5 para mulheres. Para concorrer, os candidatos devem ter entre 18 e 32 anos, ser brasileiros, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais. Além da aprovação no Exame Intelectual, de Saúde e de Aptidão Física, Psicológica e na Avaliação Social.
As inscrições seguem até o dia 30 de agosto no site da Polícia Militar da Paraíba e custam R$ 50. Ainda de acordo com o edital, o curso tem três anos de formação e cerca de 100 disciplinas.
Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.