Últimas Notícias

Temer chama candidatos ao Planalto de 'pobres coitados' sem projeto

Presidente fez um breve discurso na convenção nacional do MDB, em que Henrique Meirelles foi anunciado candidato.
O presidente Michel Temer elogiou o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles nesta quinta-feira (2) durante a convenção nacional do MDB, em que Meirelles foi confirmado como candidato da sigla ao Planalto. De acordo com o presidente, os outros concorrentes "são uns pobres coitados" que "não têm projeto" e "vão para a baixaria".
 "Nossos adversários são uns pobres coitados. Como não têm projeto, vão para a baixaria. Nós não somos pigmeus. O MDB é feito de gigantes", disse.
Em um breve discurso, Temer ainda garantiu que o candidato do seu partido levará as "grandes reformas nacionais" implementadas por seu governo adiante.
"Se em dois anos conseguimos fazer tudo isso, imaginem o que o Meirelles poderá fazer em quatro anos, que dirá em oito anos", afirmou o presidente, de acordo com a Reuters.
Meirelles foi confirmado o nome do MDB na sucessão presidencial durante convenção do partido nesta quinta, em Brasília, com 85% dos votos dos convencionais. Segundo o presidente da sigla, Romero Jucá (RR), os números são "históricos", visto que o próprio Temer foi aprovado pela legenda como vice na chapa do PT, em 2014, com 54% dos votos.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.