Últimas Notícias

Chacina em Juazeirinho deixa 3 homens mortos na noite deste sábado (04)

Três homens foram mortos a tiros por volta das 8:30 da noite deste sábado (04) no bairro Recifinho de juazeirinho.
Segundo relatos os homens foram brutalmente assassinados com mais de 13 tiros.
Os homens foram identificados como José odreano, filho de dona zefinha, o outro que era mais conhecido por “Pintinha” Martiniano e Ricardo que morava próximo ao beco de Zé grande.
Informações dão conta que os assassinos já chegaram atirando quando as vitimas estavam em frente a um bar que fica na comunidade mais conhecida por “cabaré”.
Os corpos ainda estão no local a espera do rabecão para retirada dos corpos que serão levados para o IML de campina grande onde será necropsiados.
Da Redação
Com Blog de Wellington Farias PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.