Últimas Notícias

jornalista responde com nota da emissora após provocação de Bolsonaro sobre ditadura

A jornalista Miriam Leitão acabou virando notícia na última sexta-feira (3), após entrevistar o candidato Jair Bolsonaro, do PSL. Em uma sabatina ao vivo na Globo News, a profissional sofreu com uma espécie de pane técnica no fim do programa, ao ter que ler uma nota ao vivo sobre o grupo Globo.
Durante a entrevista de Jair Bolsonaro à Globo News, ele foi questionado se houve ou não ditadura no país e se ele acha correto o governo militar. Bolsonaro então lembrou que Roberto Marinho, fundador do Grupo Globo, teria apoiado os militares e que, ao mesmo tempo, era conhecido como um homem democrático.
No minuto final da entrevista, no entanto, Miriam Leitão leu uma nota do Grupo Globo sobre as palavras de Bolsonaro. Nela, o Grupo Globo confirmava que apoiou a ditadura, mas que, recentemente, por meio de um editorial assumiu isso como um grande erro.
O problema é que Miriam Leitão não tinha um teleprompter para ler o noticiário e acabou ouvindo tudo de um ponto eletrônico, o que trouxe grande tensão nas redes sociais.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.