Últimas Notícias

Dourado volta e faz gol da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. No retorno de Henrique Dourado ao time titular, o Rubro-negro derrotou o Cruzeiro por 1 a 0. O Ceifador fez o único gol da partida realizada no Maracanã.

No primeiro tempo, o Flamengo enfrentou um Cruzeiro bastante recuado. Superior na partida, os cariocas abriram o placar com Henrique Dourado. O Ceifador marcou após passe de Everton Ribeiro.
No segundo tempo, o Cruzeiro melhorou na partida com a entrada dos titulares: Robinho, Arrascaeta e Thiago Neves. Por pouco o uruguaio não voltou a marcar contra o Flamengo. Diego Alves fez bela defesa salvando os cariocas.

As duas equipes têm compromissos no meio de semana pela Copa do Brasil. Ambos jogam em casa na quarta-feira. O Flamengo recebe o Grêmio, enquanto o Cruzeiro joga contra o Santos.

Da Redação
Com De o Dia
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.