Últimas Notícias

HOMEM É PRESO NA RODOVIA DE SERTÃOZINHO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

A Polícia Militar prendeu um senhor de 66 anos, após receber denuncia que o mesmo estava com sintomas de embriaguez alcoólica, conduzindo um carro na rodovia PB 085 que liga os municípios de Sertãozinho e Pirpirituba, fato foi no domingo (05).

Após diligências o veículo Gol, cor vermelha foi encontrado e seu condutor identificado e confirmada a denuncia, onde os policiais presenciaram que o veículo era conduzido de faróis apagados. A CPTran também participou da abordagem e constatou que o referido veículo esta com seu licenciamento atrasado, sendo este recolhido ao pátio interno da Companhia de Transito. 

O condutor do veículo foi encaminhado para DP de Guarabira-PB, onde o Delegado o autuou pela embriaguez ao volante e direção perigosa, ficando o caso a disposição da justiça.

Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.