Últimas Notícias

Roberto Paulino confirma ser único candidato ao Senado com Zé e diz que Maranhão tem força

"Não se surpreenda com nosso velhinho (Zé Maranhão). O velhinho é forte. Eu queria ter a força de Maranhão", disse Roberto Paulino.
O pré-candidato ao Senado Roberto Paulino, oficializado em convenção do MDB neste domingo (5), em João Pessoa, disse que Maranhão é ímpar e tem força que os jovens não possuem. Ele confirmou que é candidato único a senador na chapa do partido e disse que isso é bom porque ele será ajudado pelos outros senadores, em Brasília, se eleito.
"Só um senador (candidato na chapa). Ficha limpa: Roberto Paulino e Zé Maranhão tem esses requisitos. Eu estou me colocando à disposição. Vamos trabalhar e lutar", disse Roberto Paulino.
"Não se surpreenda com nosso velhinho (Zé Maranhão). O velhinho é forte. Eu queria ter a força de Maranhão. Eu queria que Ranieri (Paulino) tivesse a garra de Maranhão. É uma figura ímpar no Brasil", disse Roberto elogiando o candidato a governador, Zé Maranhão.
Ele finalizou a entrevista à imprensa alfinetando os adversários. "Eu não sei se lá tem paz, mas aqui nós temos."
Bruno Roberto é o candidato a vice-governador na chapa do MDB.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.