Últimas Notícias

Ricardo Coutinho entrega reforma do Centro de Artesanato de Tambaú

A reforma faz parte do pacote de obras que serão inauguradas em homenagem aos 433 anos de João Pessoa.
O Governo do Estado entrega, nesta segunda-feira (6), às 10h, a reforma do Centro de Artesanato de Tambaú Júlio Rafael, que faz parte do pacote de obras que serão inauguradas em homenagem aos 433 anos de João Pessoa.
Foram investidos aproximadamente R$ 157 mil nos serviços executados na parte central do mercado, coberta, bateria de banheiros e circulação. A solenidade será presidida pelo governador Ricardo Coutinho e contará com a presença de auxiliares de Governo e demais autoridades.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.