Últimas Notícias

Pesquisa CNI: Lula lidera intenção de votos com 33%, Bolsonaro é o 2º

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou nesta quinta-feira (2/8) pesquisa de intenção de voto para presidente da república. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera com 33%, seguido por Jair Bolsonaro (PSL), com 15%.
Marina Silva (Rede) alcança 7%. Sem Lula na disputa, os melhores colocados são: Bolsonaro (17%), Marina Silva  (13%), Ciro Gomes (PDT) (8%) e Geraldo Alckmin (PSDB) (6%).
ANUNCIANTE
A CNI Ibope ouviu 2 mil pessoas entre 21 e 24 de junho, em todo o país. O levantamento completo apresenta o perfil do eleitor que está indeciso ou que vai votar em branco, os motivos que o levaram a não escolher nenhuma das opções e os candidatos que têm maior probabilidade de ganhar seu voto.
Da Redação
Com RP10
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.