Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão realiza obra de pavimentação da rua da Cagepa. Veja

A prefeitura de Caldas Brandão, no governo da prefeita Neuma Rolim (PMDB), está finalizando as obras de pavimentação da rua Maria de Paiva, mais conhecida por Rua da Cagepa, na saída para Cajá.
Essa pavimentação será feita até a estrada que dar acesso ao distrito de Cajá, saindo de Caldas Brandão. “Mais uma ação do nosso governo para  melhorar a vida do povo de Caldas Brandão. Calçamento é sinônimo de desenvolvimento e melhoria na urbanização da cidade”, declarou a prefeita Neuma Rolim.

Da Redação do Portal O Farol
Com  fotos enviadas por Sérgio Tiago
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.