Últimas Notícias

Em Mari/PB – No Sem Censura: Professor indignado critica falta de sessões na Câmara de Mari por ausência de Vereadores; Assista!

Durante o programa Sem Censura da última sexta-feira (14), veiculado pela página do Canal Mari Sem Censura via Facebook, o professor Erick Augusto, residente na cidade de Mari, participou e expôs sua indignação a respeito das faltas quase que contínuas de vereadores, o que está resultando na não realização das sessões da Câmara do município, as quais deveriam ocorrer a cada quarta-feira, ou seja, uma vez por semana.

“É uma vergonha total essas faltas das sessões da Câmara... é o cúmulo se ganhar o que um vereador aqui em Mari ganha, para trabalhar quatro vezes por mês, enquanto um funcionário público assalariado ganha um salário mínimo pra trabalhar o mês todo! É uma vergonha total! Isso deveria acabar! Cada um deveria ganhar um salário mínimo e olhe lá! E quando faltasse, ser descontado no seu contracheque a não ser que se tivesse um atestado para abonar essa falta. Eu fico enojado mesmo! Uma vergonha! Mas como infelizmente estamos no Brasil com bê minúsculo, isso não vai ser a ultima vez que vai acontecer.” – disse o professor indignado com as falhas dos vereadores que tem faltado quase que continuamente às sessões.

Veja no vídeo abaixo o trecho do programa em que participa o professor Erick Augusto:



Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.