Últimas Notícias

Homem mata ex-mulher com dez golpes de faca em Tananduba (Novas informações)

Novas informações chegam à nossa redação sobre o  homicídio ocorrido no Sítio Tananduba, zona rural de Guarabira, nesta manhã.
Segundo a Polícia Militar e de populares residentes na área, Evandir Moura da Silva (49 anos) é acusado de esfaquear a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois.
A Vítima é Laurinda de Sousa Pereira (de 46 anos), mais conhecida como Tânia” , ela estava saindo para trabalhar. Evandir, após o fim do relacionamento, há meses ele ameaçava a vítima constantemente e hoje cedo, teria se escondido perto da casa da vítima, esperou o filho sair e esfaqueou a ex com dez golpes de faca. Vizinhos viram ele sair correndo, ensaguentado, entrando na mata, próxima ao local.
A polícia foi acionada para comparecer ao local e juntamente com a equipe do SAMU, constataram a morte da vítima. O acusado está foragido e os policiais fazem buscas na área, na tentativa de localizá-lo.
A área foi isolada e neste momento, aguardam a chegada da delegada para da continuidade aos procedimentos legais e investigativos.
Os vizinhos estão chocados com o fato:  “Muito sangue, nunca vi algo assim. Meu Deus, nossa vizinha tinha um comportamento excelente, tranquilo, teve a infelicidade de se deparar com uma pessoa complicada”, disse um morador do local.
Mais informações  a qualquer momento.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.