Últimas Notícias

Homem volta a cumprir pena em regime fechado após ser preso por perturbar a mãe

Segundo a mulher, a prática do filho de tentar invadir a casa era recorrente. Segundo a equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar, o homem estava bastante alterado.
Um albergado foi preso e vai cumprir pena agora em regime fechado após perturbar a mãe na porta de casa. O fato aconteceu na última  terça-feira (25), no Centro de Araçagi.
Segundo a mulher, a prática do filho de tentar invadir a casa era recorrente. Segundo a equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar, o homem estava bastante alterado. Ele foi conduzido à delegacia e, como era albergado, depois dos procedimentos legais, voltará a cumprir a pena em regime fechado.
Já no centro de Pirpirituba, marido e esposa foram detidos após agredirem um ao outro. Eles foram conduzidos pelos policiais à Delegacia de Polícia Civil.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.