Últimas Notícias

João Azevêdo anuncia obras e parcerias com Municípios

Ele passou por Bananeiras, Solânea, Cacimba de Dentro, Damião, Araruna, Tacima, Dona Inês, Belém, Pirpirituba e finalizou a ação com um comício em Guarabira.
A ‘Caravana do Trabalho’ do candidato ao Governo da Paraíba João Azevêdo (PSB) percorreu mais de 200 quilômetros pelo Brejo paraibano nessa sexta-feira (14). Azevêdo garantiu a manutenção de parcerias com Municípios.
O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, passou por Bananeiras, Solânea, Cacimba de Dentro, Damião, Araruna, Tacima, Dona Inês, Belém, Pirpirituba e finalizou a ação com um comício em Guarabira. Ao lado dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), João destacou obras e investimentos, anunciou projetos de seu plano de governo e ressaltou as melhorias da gestão do PSB e parcerias com as prefeituras.
Acompanharam João Azevedo os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Nonato Bandeira (PPS); os candidatos a deputado estadual Célio Alves (PSB), Tião Gomes (Avante), Arthur Filho (Podemos) e Manuel Mola (PCdoB); o prefeito de Cacimba, Nelinho (PSB); a prefeita de Pilõezinhos, Mônica; a presidente do PSB de Dona Inês, Uliana Lúcio.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.