Últimas Notícias

Kevin Ndjana avança mais uma etapa do The Voice Brasil 2018

Na noite da última quinta-feira (13), o cantor participou da etapa Remix, onde os técnicos voltaram a disputar vozes para reequilibrarem seus times​.
O representante da Paraíba, Kevin Ndjana, avançou mais uma etapa da competição do The Voice Brasil 2018. Na noite da última quinta-feira (13), o cantor participou da etapa Remix, onde os técnicos voltaram a disputar vozes para reequilibrarem seus times.
Kevin que faz parte do Time Ivete Sangalo, levantou a plateia ao cantar That's What I Like", de Bruno Mars. A técnica não teve dúvidas ao apertar o botão e garantiu Kevin no seu time. 
Kevin cantou na fase das audições às cegas“Uptown Funk”, de Bruno Mars e provocou a virada da cadeira de todos os técnicos e escolheu Ivete Sangalo.
Já na fase das batalhas, ele competiu com Zack, cantando "Meu abrigo", e foi escolhido por Ivete Sangalo, para continuar na disputa.
Durantea fase Tira-Teima, o cantor também foi escolhido pela técnica, com a música "Happy", de Pharell Williams.
Na noite da Batalha dos técnicos, Kevin foi escolhido pelo público, com a música "A Lua que Eu Te Dei", da técnica Ivete Sangalo.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.