Últimas Notícias

Luiz Couto esclarece erro de Cássio e prova que votou a favor de agricultores

O candidato ao Senado, Luiz Couto (PT), esclareceu hoje (4) o erro cometido por seu adversário, Cássio Cunha Lima (PSDB), durante o debate realizado na noite desta segunda-feira, 3, na TV Arapuan. O tucano acusou Luiz de ter votado contra a MP 697, dizendo que ela seria relativa à concessão de seguro desemprego para trabalhadores rurais.
Na verdade, a MP 697 liberou R$ 950,2 milhões para cinco ministérios: Integração Nacional, Relações Exteriores, Justiça, Transportes e Defesa e nenhuma relação teve com o seguro desemprego citado pelo senador que apoiou o impeachment de Dilma Rousseff e aplaudiu o governo de Michel Temer, o mesmo que agora critica às vésperas da eleição.
Luiz Couto votou a favor da MP 665 que regulamentou o acesso a direitos trabalhistas como o seguro-desemprego, o abono salarial e o seguro defeso. No PT, aliás, 54 dos 55 parlamentares presentes votaram a favor do projeto. Somente o deputado Welinton Prado (MG) não seguiu a orientação da bancada.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.