Últimas Notícias

Morre jovem que casou em hospital durante tratamento de câncer na Paraíba

A jovem Jéssica Alves, 27 anos, faleceu na manhã deste domingo (9), vítima de câncer.
Ela foi personagem de uma reportagem exibida pela TV Correio no mês passado. Mesmo com a doença em estado avançado, Jéssica mantinha o sonho de se casar no religioso. A celebração aconteceu no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde ela estava internada.
A história de amor de Jéssica e o marido, Fernando Medeiros, começou há cerca de sete anos, em Sousa, Sertão paraibano. Primeiramente Jéssica foi diagnosticada com um tumor na bacia, mas certo tempo depois a doença atingiu também o abdômen. Jéssica e Fernando já eram casados no civil, mas a vontade de celebrar a união sob bênçãos de um sacerdote não passou.
O desejo foi realizado pelo padre Mário Silva, que soube do sonho de Jéssica quando foi ao hospital conceder a ela a unção dos enfermos, último sacramento da Igreja Católica, que consiste em dar conforto e perdão a um doente.
A morte de Jéssica foi confirmada pelo sacerdote, nas redes sociais. “Há pouco, no Dia do Senhor, Jéssica fez sua páscoa definitiva! Para os que cremos, a vida não é tirada, mas transformada! Sua alma agora repousa no Bom Deus!”, disse Mário Silva, em uma publicação. “Que a Luz Perpétua brilhe hoje para você, Jéssica! Repouse em paz!”, escreveu o padre, em outra postagem.


Assista ao vídeo abaixo e relembre a história de Jéssica Alves:
Da Redação
Com Portal do Litoral com Diário do Sertão
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.