Últimas Notícias

Polícia prende em Pombal suspeito de matar vereador em Maceió/AL

A Polícia Militar prendeu, na noite do último sábado (8), em Pombal, no Sertão da Paraíba, um homem suspeito de matar o vereador Silvânio Barbosa (MDB),  em Maceió (AL).
Henrique Matheus da Silva Sousa estava com o veículo do parlamentar que foi assassinado com cerca de 50 facadas no sábado em um apartamento onde morava no bairro Benedito Bentes.
Ele disse que tinha iniciado uma relação com o vereador há cerca de 15 dias e premeditou o crime para roubar os bens da vítima. Silvânio Barbosa teria ofertado R$ 10 mil para ser deixado com vida, mas o suspeito após pedir a senha do celular executou o vereador.
Além do carro, a polícia apreendeu outros bens do vereador com o suspeito do crime. Foram mais de R$ 10 mil em dinheiro, roupas de Silvânio sujas de sangue, oito relógios e dois celulares.
Da Redação 
Com Mais PB 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.