Últimas Notícias

Morte de tenente da PM pode não ter relação com ataque ao PB1

O tenente não trabalha na Acadepol e fazia trabalho de P2, e estava e, carro descaracterizado e teria sido atingido com um disparo de 38.
Na madrugada da última segunda-feira (10) do tenente da Polícia Militar da Paraíba Erivaldo Moneta da Silva, de 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente à Academia de Polícia Civil da Paraíba (Acadepol), que fica na rodovia estadual PB-008, em Jacarapé, na Grande João Pessoa.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a morte do tenente pode não ter relação com o ataque ao PB1, que acarretou na fuga de 92 detentos.
O secretário de Segurança Claudio Lima disse que esses dados serão precisamente informados à população depois do laudo pericial. "Eu já conversei hoje com o diretor do IPC (Instituto de Polícia Científica) e o laudo sairá com bastante precisão. Eu não posso adiantar porque essa investigação não foi fechada. Mas o inquérito policial será bastante esclarecedor", disse em entrevista à TV Correio.
O tenente teria passado na frente da Acadepol após a passagem dos bandidos no local. 
Erivado estaria de carro descaracterizado seguindo suspeitos em uma moto quando teria sido baleado.
Provavelmente, o tenente tenha sido morto por um tiro de revólver calibre 38. A polícia investiga o caso.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.