Últimas Notícias

PM reage e mata suspeito de assalto durante tiroteio em JP

Policial militar que reagiu foi baleado no braço e socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, onde recebeu atendimento médico e já teve alta.
Um suspeito de assalto morreu após troca de tiros com um policial militar na tarde da última segunda-feira (24), no bairro do Cristo, em João Pessoa.
*Atualizada para incluir novas informações
Conforme testemunhas no local, duas estudantes teriam saído da escola para lanchar nas proximidades da Avenida Ranieri Mazzilli quando uma delas foi abordada pelo assaltante que estava armado e de moto. Ele tomou o celular dela e a empurrou. Depois que a jovem caiu, começaram os tiros.
Segundo a polícia, um policial à paisana viu a ação e reagiu. O suspeito morreu na hora. “Foram mais de 10 tiros”, disse uma testemunha que não quis se identificar, ao Portal Correio. O policial militar que reagiu foi baleado no braço e socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, onde recebeu atendimento médico e já teve alta.
Os policiais investigam também se outra pessoa teria dado cobertura ao assalto e conseguiu fugir durante o tiroteio. A moto usada pelo assaltante foi apreendida pela polícia no local.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.