Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, captura indivíduos em Mari/PB, após tentativa de assalto, Confira


Na manhã desta quinta-feira ( 06), na cidade de Mari-PB, na zona da mata paraibana,  Policiais  Militares da 3ªCia/7ºBPM, receberam informação que no bairro do Silvino Costa, um homem havia sofrido uma tentativa de assalto por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, e ainda haviam efetuado disparos contra o cidadão, por este ter reagido à situação.

Diligências foram realizadas e os indivíduos acusados foram capturados, portando uma arma de fogo e munições, na (PB 073), que liga a cidade de Mari à Guarabira.

Os indivíduos presos foram identificado como, Severino Nazaré de 19 anos e Mateus Almeida de 18 anos, os mesmo  são moradores da cidade de Alagoinha e já possuem fichas criminais por roubo e tráfico de drogas, foram conduzidos a Delegacia de Sapé para os procedimentos cabíveis.



Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.