Últimas Notícias

Policiais militares da 3ªCia/7ºBPM, captura elemento foragido do presídio da cidade de Cruz do espírito santo/PB, Confira


Na manhã da última quinta-feira (13/09), por volta das 11:51, a guarnição do moto patrulhamento composta pelo sub Joaquim, CB Márcio e o SD Pociano, da 3ªCia/7ºBPM, efetuava rondas na zona rural da cidade de Cruz do espírito santo/PB, na localidade conhecida como massangana 2, quando visualizaram  uma pessoa em atitude suspeita chamando a atenção da guarnição. O mesmo foi abordado e feito a revista minuciosa e a consulta do senhor Antônio Carlos dos Santos da Silva- 28 anos, de apelido: bico fino. 
 Na revista pessoal nada encontrado, os policiais perguntaram  o acusado o que o mesmo estava fazendo naquela localidade o mesmo confessou que estava escondido, pois tinha fugido do presídio da cidade de Cruz de espírito santo/PB, cerca de dois meses atrás, fato este confirmado após mantido contato com o presídio de Cruz de espírito santo, diante do exposto o acusado foi conduzido para o referido presídio para as devidas providências.

Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.