Últimas Notícias

PRF apreende dois homens que estavam em fuga após realizar assalto na Orla de João Pessoa-PB

Durante a tarde desta quarta-feira(26), por volta das 16h, equipe da PRF apreendeu dois indivíduos no KM 26, da BR 230, após efetuarem assalto na Orla de Cabo Branco em João Pessoa-PB. 
Policiais Rodoviários Federais, apreenderam dois homens que estavam em fuga em uma motocicleta 50 cilindradas(com sinais identificadores adulterados), após realizarem assaltos na Orla de João Pessoa/PB. Com eles foram recuperadas 6 bolsas, 2 celulares e outros pertences das vítimas. Os assaltantes tinham como alvo preferencial mulheres, pela facilidade em subtrair todos os pertences ao roubar a bolsa. Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, os indivíduos encontram-se na sede da Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis, para em seguida serem encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
 Com PRF
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.