Últimas Notícias

Suspeita de duplo homicídio: pescadores são encontrados mortos em praia de JP

Os corpos dos homens de aproximadamente 30 e 50 anos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (26), na praia do amor, Litoral Sul da Paraíba.
Os homens saíram para pescar na noite dessa terça-feira (26) e foram encontrados mortos na manhã desta quarta. A perícia foi acionada para resolver o mistério, pois os corpos apresentam marcas de contusões na cabeça. Não se sabe se a morte foi causada porque o barco teria virado, ou se eles foram vítimas de duplo homícidio.
Os pescadores foram identificados pelos moradores da região. Eles são conhecidos como Bibiu e Xibunga. Nenhum parente chegou a local até o fechamento desta matéria.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.