Últimas Notícias

Zé Maranhão recebe adesão da ex-prefeita de Mogeiro e participa de procissão e show em Arara

Zé participou da tradicional procissão seguida de missa em homenagem a Nossa Senhora da Piedade. A programação foi encerrada com um grande show do Padre Nilson.
Este sábado (08) mais um grande nome se uniu à campanha de Zé Maranhão ao Governo do Estado. Foi a prefeita de Mogeiro pela terceira vez, Dona Didi. Num reencontro animado, ela disse que estava muito feliz em estar junto com Zé de novo: “Todo esse tempo, ele lá e eu aqui, mas eu sei que não apagou as lembranças, a saudade. Agora vamos juntos.”
Na passagem pela cidade, Zé também aproveitou para abraçar amigos. O ex-prefeito Antônio Ferreira, a ex-primeira dama Kaline Lígia, a ex-vice prefeita e presidente do MDB do município Maria Luíza, o candidato a prefeito Zé Neto (PSC) e o ex-prefeito de Itabaiana Antônio Carlos.
De Mogeiro, Maranhão seguiu para Riachão do Bacamarte onde foi recepcionado com um grande almoço oferecido pela Presidente da Câmara  Zulânia. O município de Arara também fez parte da programação. Zé participou da tradicional procissão seguida de missa em homenagem a Nossa Senhora da Piedade. A programação foi encerrada com um grande show do Padre Nilson. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.