Últimas Notícias

Em Mari/PB: Possibilidade de voto de vereadores da oposição em Alisson Gomes para presidir a Câmara no 2º biênio gera polêmica


Com a notícia da realização de eleição para escolha do presidente da Câmara de Mari, na zona da mata paraibana, eleição a qual deve ser realizada nesta quarta-feira (24), comentários de bastidores cogitam a possibilidade de vereadores de oposição votarem na chapa única, a qual é encabeçada pelo atual presidente da Câmara, o vereador Alisson Gomes, o qual é filho do prefeito Antônio Gomes.

Segundo as novas informações chegadas à redação do Portal Umari, o atual presidente da “Casa José Paulo de França” poderá contar com o voto de vereadores de oposição para que permaneça na presidência no próximo biênio, informação esta que estaria gerando uma reação negativa por parte de aliados do ex-prefeito Marcos Martins.

Nas redes sociais, eleitores do ex-prefeito já se antecipam à votação desta quarta e se manifestam contra a possível atitude dos vereadores de oposição, os quais poderão votar na chapa do prefeito ou não.

Resta saber qual será a atitude dos vereadores e se a polêmica de bastidores será um mero boato ou se tornará realidade.


Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.