Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereadora Valeska Magalhães comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira (24) e agradece ao povo pela confiança em seu trabalho

A vereadora de Mari, na zona da mata paraibana, Valeska Magalhães, é a aniversariante desta quarta-feira (24).

Parentes, amigos e correligionários da vereadora parabenizam a mesma por mais um ano de vida e desejam-lhe paz, saúde, felicidades e muitos anos de vida.

Mãe, esposa e lutadora por seus ideais, Valeska é possuidora de um perfil forte que faz jus à figura da mulher paraibana. A mesma conquistou seu espaço na Câmara de Mari, onde não tem aberto mão de apresentar requerimentos e projetos que tragam benefícios para a população.

“Agradeço a Deus por me conceder mais este ano de vida e de realizações. Peço a ele que me dê a capacidade de continuar honrando o cargo que me foi dado pelo povo, lutando por melhorias para nossa cidade. Agradeço também ao povo de Mari, pela confiança que deposita em meu trabalho, pois isso me serve de incentivo.” – disse a vereadora Valeska Magalhães, ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari.

Nós que fazemos o Portal Umari também desejamos saúde, realizações e felicidades à vereadora nesta data especial.


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.