Últimas Notícias

Hervázio Bezerra deve relatar a LOA 2019 no lugar de Buba

O líder do governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), foi designado pelo presidente Gervásio Maia (PSB) para compor a Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária no lugar do deputado Buba Germano (PSB) que está afastado do mandato para tratamento de saúde. O remanejamento pode indicar a escolha de Hervázio para ser o relator da peça orçamentária de 2019, no primeiro ano de gestão do governador eleito João Azevêdo (PSB).
A escolha de Gervásio Maia para designação de Hervázio foi publicada no Diário do Poder Legislativo (DPL). Com o remanejamento, o deputado Buba Germano passa a condição de suplente na mesma Comissão.
O governador eleito João Azevêdo (PSB) terá a disposição para o primeiro ano de gestão um orçamento estimado em R$ 11.849.926.031,00. É o que prevê a Lei Orçamentária Anual (LOA) encaminhada pelo Governo do Estado para análise da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O novo governador terá a disposição um aumento de R$ 799.082.336 se comparado com o orçamento executado este ano. Na mensagem encaminhada ao Poder Legislativo, o governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou que nos anos anteriores o Estado realizou= enorme esforço para aproximar as execuções orçamentárias e financeiras. “A estimativa das receitas, a fixação das despesas e das metas fiscais foram fortemente influenciadas pela política fiscal nacional atual, já impactada pelo cenário de retração econômica, pelo pleno cumprimento das metas estabelecidas no Programa de Ajuste Fiscal do Estado e no cumprimento da Lei do Teto do Gasto Público”, disse.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.