Últimas Notícias

Homem é morto a tiros em Campina Grande e polícia procura os suspeitos

Mais um assassinato foi registrado pela Polícia Militar em Campina Grande. A vítima desta vez foi homem de 33 anos. Ele foi morto por disparos de arma de fogo, no bairro da Conceição. Segundo a PM, o homem foi atingido por cinco tiros que atingiram as costas e na cabeça dele.
Segundo a delegada Suelane Guimarães, a vítima tinha passagem pela polícia. A companheira dele havia denunciado o marido na Delegacia da Mulher. Ainda de acordo com ela, Sandecley tinha se mudado para João Pessoa recentemente, mas a esposa voltou para Campina Grande e ele a perseguiu.

As testemunhas que estavam no local disseram que não viram quando o crime aconteceu. A polícia ainda não tem uma linha de investigação e também não identificou suspeitos.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.