Últimas Notícias

No Brejo, homem armado com faca ameaça a mãe e é preso por policiais do 4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quinta-feira (18), na cidade de Cuitegi, suspeito de violência doméstica. De acordo com a denúncia feita, ele estaria armado com uma faca peixeira e ameaçando de morte a própria mãe.
A guarnição policial comandada pelo sargento Amaro esteve no local e, depois de ouvir o relato da vítima, deu início às diligências, vindo a localizar e prender o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Da Redação
Com informações do 4º BPM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.