Últimas Notícias

Pai e filho são mortos ao chegarem em igreja, em João Pessoa

Um homem acompanhado do seu filho foram assassinados ao chegarem em igreja, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite deste domingo (30), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, Os dois homens foram mortos a tiros logo depois que estacionaram o carro, e se preparavam para entrar na igreja.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, José Inácio Gouveia e Cristiano de Oliveira Gouveia estacionaram o carro, saíram do veículo e quando estavam a caminho da igreja, os ocupantes de outro veículo que passava no local começaram a atirar contra os dois.

O pai, José Inácio, morreu no local. O filho dele, Cristiano de Oliveira, ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.