Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, realiza caminhada em alusão ao setembro amarela, Confira


Na tarde da última sexta-feira (28 de setembro), as secretarias municipais de saúde, Educação, Assistência Social e Habitação, da cidade de Caldas Brandão, no agreste paraibano realizou uma caminhada em alusão ao setembro amarelo. O evento marcou a culminância da temática que foi trabalhada, tanto no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, como também na  escola Maria Viegas, tendo como objetivo conscientizar sobre o auto índice de suicídio no Brasil, buscando também informar sobre a necessidade de buscar e dar ajuda quando se trata desta problemática, porque “o mundo está precisando de amor”.
Antes da caminhada que percorreu as principais ruas da cidade, houve uma concentração no centro da cidade. A caminhada se encerrou na  escola Maria Viegas, no centro da cidade.
O movimento setembro Amarelo, mês mundial de prevenção do suicídio, iniciado em 2015, visa sensibilizar e conscientizar a população sobre a questão. Estiveram presente na caminhada a prefeita Neuma Rolim, a secretária de Educação Dodoia, a vice-secretária de educação Lurdinha e vários professores. 
Veja as Fotos:











 Da Redação
do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.