Últimas Notícias

Polícia Civil detém dupla suspeita de integrar quadrilha de assalto a joalherias, no Sertão da PB

A dupla é do mesmo grupo que fez reféns em um assalto a joalheria, também nessa quarta-feira, o qual terminou com dois criminosos mortos, tendo um deles cometido suicídio.
Um adolescente foi apreendido e um jovem foi preso suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a joalherias na região de Pombal e Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Eles foram capturados pela Polícia Civil nessa quarta-feira (10), em Pombal.
A dupla é do mesmo grupo que fez reféns em um assalto a joalheria, também nessa quarta-feira, o qual terminou com dois criminosos mortos, tendo um deles cometido suicídio ao perceber que estava cercado pela Polícia Militar.
Saiba mais
Matheus Marques Nóbrega, de 19 anos, e o adolescente de 16 anos também são suspeitos de integrar o grupo de Jackson Ramalho, apontado por homicídios em São Bento e assaltos em Pernambuco.
Na ação, a Polícia Civil apreendeu uma máquina de prensar cocaína, embalagens para o tráfico de drogas e outros objetos que estavam com a dupla.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.