Últimas Notícias

Em Mari/PB - AGORA: Jovem é executado a tiros no bairro Pasto Novo; Veja foto e detalhes!

Na noite deste sábado (24), foi registrada a ocorrência de um homicídio na cidade de Mari, na zona da mata paraibana. Um homem identificado como Anderson Gomes dos Santos, ex presidiário, 19 anos, vulgo "Chuck", foi executado com disparos de arma de fogo na porta de sua residência na localidade conhecida como "rabo da gata", que fica no bairro Pasto Novo.

Segundo as informações foram repassadas à Redação do Portal Umari pelo Major Sidnei Paiva, que responde pelo comando da 3ª CIA da Polícia Militar do 7º BPM, com sede em Sapé, o jovem já tinha passagem pela polícia.

A polícia segue em diligências na tentativa de capturar o(s) autor(es) do crime.



Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Major Sidnei Paiva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.