Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereador Alisson Gomes explica mudanças no Regimento da Câmara e reconhece o Portal Umari como o único a acompanhar os trabalhos do legislativo

Os vereadores do município de Mari, na zona da mata paraibana, reuniram-se nesta quarta-feira (14), no prédio da Câmara do município para analisarem e votarem mudanças no Regimento Interno da “Casa José Paulo de França”.

Segundo o vereador-presidente Alisson Gomes, em uma conversa exclusiva com o repórter Carlos Alcides do Portal Umari, as mudanças no Regimento Interno da Câmara de Mari, aprovadas pelos vereadores, irão trazer mais transparência aos trabalhos do legislativo durante as sessões.

“Haverá mais transparência na hora da votação, para que possamos saber em que o vereador está votando e na hora do voto secreto para deliberar sobre cassação de mandato de vereador, destituição de membros das comissões, perda de mandato do prefeito, julgamento de contas, apreciação de votos e medidas provisórias, para que nesses casos seja a votação aberta... a gente decidiu com todo mundo reunido e foi unânime a votação de que temos que mudar o regimento para que tudo seja público, para todo mundo saber o que o vereador está fazendo e o que ele está votando, sem se esconder por trás de uma urna.” – explicou o presidente da Câmara, Alisson Gomes.

O repórter Carlos Alcides aproveitou o ensejo para perguntar ao vereador sobre a possibilidade de entrega, ainda neste ano, de títulos e medalhas de homenagens que estão se acumulando aprovados na Câmara. “Pelo que já venho vendo, há uma queda de receita e não estamos podendo fazer eventos esse ano... o dinheiro da Câmara só foi para pagar funcionários e nada de outros gastos.” – afirmou o presidente da Câmara.

O vereador reconheceu e exaltou o trabalho do Portal Umari, destacando ser o único que tem acompanhado o trabalho do legislativo municipal. “Agradeço a você e parabenizo por ser o único Portal de Mari que acompanha a sessão e sempre estar aqui divulgando o que os vereadores estão fazendo. Então, o seu portal merece o nosso reconhecimento, e não só do presidente, mas de toda a população mariense que está acompanhando e vendo o seu trabalho, Carlos Alcides. Parabéns a você e ao seu portal e cumprimento a todos que dão a audiência a este portal aqui dentro de Mari.” - finalizou Alisson Gomes fazendo referências ao Portal Umari.

OUÇA ABAIXO, A ÍNTEGRA DA CONVERSA COM O VEREADOR-PRESIDENTE ALISSON GOMES:



Veja Algumas Fotos!









Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.