Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereadora Arlinda Meireles participa de aniversário de 15 anos, no Bairro Pasto Novo, Confira


A vereadora Arlinda Meireles da Silva do ( PP), atendendo convite de seus amigos participou neste Domingo (11 de Novembro de 2018), no Bairro Pasto Novo, na cidade de Mari, localizada  na zona da mata paraibana, do aniversário de 15 anos da adolescente Letícia Vitoria, que é filha de Valdemir e da doméstica  Silvânia, a mesma e neta de Silva marchante,  Zefinha, Cazuza e a eterna Josefa.
 
A vereadora parabenizou Letícia lhe desejando sucesso e depois, participou de um almoço e em seguida saboreou um belo bolo, após ser fotografada com a aniversariante e seus pais, que ficaram muito felizes pela presença da vereadora na festa, que foi organizada por, seus pais, e pelos seus avós.

Letícia Vitoria  falou “eu estou muito feliz por, está comemorando esta data, que para mim e muito especial na minha vida, ao lado dos meus pais, avós, meus irmãos, amigos, e principalmente, com a presença aqui na minha residência, com a presença da minha vereadora Arlinda Meireles” declarou a estudante Letícia.

Veja algumas Fotos:





Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.