Últimas Notícias

Jornalistas são vetados em sessão do Congresso com Bolsonaro

Jornalistas foram proibidos de entrar no plenário da Câmara nesta terça-feira (6) durante a sessão que vai marcar a volta do presidente eleito Jair Bolsonaro, do PSL. A decisão foi tomada pela Direção-Geral do Senado e o veto foi confirmado pela Polícia Legislativa da Câmara.
 “O acesso ao plenário da Câmara dos Deputados será restrito às autoridades, parlamentares e servidores autorizados”, diz comunicado distribuído internamente, segundo noticiou o jornal ‘O Globo’.
Em nota, a Polícia Legislativa da Câmara informou que “o combinado é que a imprensa terá acesso às galerias e ao Salão Verde. No salão do plenário, estará somente a imprensa interna (TVSenado e TVCâmara)”.
A medida é diferente da postura adotada pelo Congresso em outros grandes eventos que ocorreram no plenário da Casa, como a posse de presidentes anteriores ou a votação do impeachment de Dilma Rousseff. Nestes casos, a mídia teve de cumprir esquemas especiais para a cobertura, mas os jornalistas não foram vetados.
Da Redação
 Com Noticias ao Minuto
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.