Últimas Notícias

Radialista Fabiano Gomes retorna à comunicação da Paraíba em janeiro de 2019

O retorno do radialista Fabiano Gomes ao meio de comunicação paraibano já tem data marcada: 2 de janeiro de 2019. O comunicado foi feito por ele em sua conta no Instagram neste domingo (17).
Na nota, o comunicador explicou que antes do seu retorno vai conceder uma entrevista coletiva para explicar os fatos em que foi envolvido na ‘Operação Xeque-Mate’, onde culminou com o seu recolhimento no PB-1, durante algumas semanas.
Fabiano disse que durante a coletiva, “a verdade, só a verdade será dita. Não só provarei minha inocência como também relatarei o real motivo da minha prisão que foi em não ter ido assinar na justiça o documento mensal”.
Veja nota completa
“O dia é 02 o mês é Janeiro. Estaremos de volta. Tudo novo de novo. Fazendo o que gosto e o que a vida me ensinou a fazer. Antes da estreia presto uma entrevista a vário veículos sobre os últimos acontecimentos. Onde a verdade, só a verdade será dita. Não só provarei minha inocência como também relatarei o real motivo da minha prisão que foi em não ter ido assinar na justiça o documento mensal. Continuo confiando na justiça através do Desembargador João Benedito, assim como no Doutor Octávio Paulo Neto (GAECO) e do delegado Fabiano da Policial Federal, um dos mais preparados do Brasil dentro de sua esfera. Que Deus nos abençoe e nos guarde. A verdade demora. Mas um dia chega”.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.