Últimas Notícias

Em Mari/PB - Ouça: Vereador Alisson Gomes fala ao Portal Umari sobre os trabalhos da Câmara, relata haver críticas de aliados e elogia trabalho do Portal Umari

Na última quarta-feira (5), a Câmara Municipal realizou sua última sessão do ano de 2018. Com a presença da maioria dos vereadores, com ausência dos vereadores Léo Teixeira que está se recuperando de uma cirurgia, Valeska Magalhães, Érica Morgana e Vânia de Zú, foi realizada a última sessão da “Casa José Paulo de França” no ano de 2018, já que entrará no período de recesso legislativo.

Em conversa com o repórter Carlos Alcides, o presidente da Câmara, Alisson Gomes fez uma análise dos trabalhos da Câmara nos dois primeiros anos e, falou da importância da presença do público nas sessões da Câmara e, tratou da atuação dos vereadores.

Durante sua fala, o vereador se mostrou incomodado com pessoas da própria gestão municipal que estariam fazendo críticas à atuação dos vereadores e cobrou mais união por parte dessas pessoas.

Finalizando sua fala, o vereador reconheceu mais uma vez o trabalho do Portal Umari: “Eu agradeço a você, Carlos, que sempre está acompanhando as sessões com o Portal Umari e a gente vê o interesse que o Portal Umari tem não só com essa casa legislativa, mas com toda população mariense e quem está de parabéns é você! Continue assim, participando e levando informações para a população, levando a situação que está acontecendo, pois Mari precisa de notícias verdadeiras como o seu portal leva para todo mundo.” – finalizou o vereador-presidente.

Ouça no vídeo abaixo o que disse o vereador Alisson Gomes ao repórter Carlos Alcides:

Veja Algumas Fotos da última  Sessão de 2018.









Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.