Últimas Notícias

João Azevêdo diz que Governo estará de portas abertas aos 223 prefeitos, incluindo Luciano Cartaxo

João também falou da relação que pretende ter com os municípios e disse que o Governo estará de portas abertas, inclusive para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).
O governador eleito João Azevêdo (PSB) disse, durante a cerimônia de diplomação dos eleitos promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta terça-feira (18), que dará continuidade a todas as conquistas que a Paraíba já obteve até agora e o grande desafio é não permitir que a Paraíba retroceda. João também falou da relação que pretende ter com os municípios e disse que o Governo estará de portas abertas, inclusive para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).  
"A partir do dia 1º de janeiro eu serei governador da Paraíba. São 223 municípios que compõem a Paraíba. Para qualquer prefeito que queira, através de uma forma republicana, ter relações com o Governo do Estado, terá as portas abertas. Nós temos que entender que o povo, o cidadão que votou em mim, pode ter votado na oposição, mas ele é paraibano e tem os mesmos direitos que qualquer outro", disse João. 
Segundo ele, a mesma regra deve se estender ao governo federal, que será conduzido por Jair Bolsonaro. "Nós vivemos em uma federação, que se caracteriza pela união de todos os estados", disse. Para ele, a lógica é que o compromisso tem que ser com a população, em primeiro lugar.     
Até esta sexta-feira ele deverá anunciar outros auxiliares para compor o seu governo. Ele também anunciou que a partir do dia 3 de fevereiro de 2019 fará reunião com o secretariado. 
Entre as ações para a segurança pública, João Azevêdo disse que vai manter e aprimorar todas as políticas públicas e implementar o Centro de Monitoramento de João Pessoa, Campina Grande e Patos e interligá-lo com o recém inaugurado em Fortaleza, para integrar toda a inteligência do Nordeste.  
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.