Últimas Notícias

Mensagem da prefeita Neuma Rolim para toda população de Caldas Brandão/PB, Confira

Estamos chegando ao final de mais um ano de gestão, temos consciência do dever cumprido e que o nosso município de Caldas Brandão, localizado no Agreste paraibano, vive uma nova realidade.

A cidade passa por grandes transformações em todas as áreas; especialmente na educação, saúde, assistência social e tantas outras obras em andamento em toda nossa cidade.

Mas o grande projeto da nossa administração a frente da prefeitura de Caldas Brandão é cuidar da nossa gente. E cuidar da nossa gente é oferecer qualidade de vida para todos. Por isso a nossa administração, tem investido em construção, ampliação e reforma de escolas, Unidades Básicas de saúde, implantação e reposição de calçamentos, manutenção do pagamento rigorosamente em dia do funcionalismo e fornecedores, além do pagamento do abono anual aos beneficiários do Bolsa Família, entre tantas outras conquistas.

Apesar das dificuldades enfrentadas, estamos concluindo mais um ano de gestão, animadíssimos com tudo que nos cerca. Sempre soube que não seria fácil, embora às vezes pense que não deveria ser tão complicado cumprir uma tarefa como essa. Mas é complexo, e exige de mim, e da minha equipe e de todos os parceiros que nos ajudam a administrar com muita dedicação, empenho e compromisso com a população.

Compromisso, trabalho e criatividade tem sido o meu lema, para passar pelas dificuldades do dia a dia, as incompreensões políticas, as limitações orçamentárias e os problemas antigos da nossa cidade.

A confiança e esperança das pessoas em nosso trabalho me animam e dão forças a cada dia para trabalhar, pois temos a certeza de que só com o trabalho venceremos as dificuldades. Mesmo com os problemas herdados de outras gestões que passaram, concluímos mais uma etapa do nosso compromisso, animados e confiantes que estamos realizando uma importante administração para toda nossa população de Caldas Brandão.


Ao longo da crise que durante todo o ano que penalizou os municípios, lançamos mão da criatividade para vencer os desafios e atender os anseios e necessidades da população Caldasbrandense. Deste modo seguimos em frente, transformando obstáculos em estímulo, críticas em aprendizado, esperança em força para o trabalho.

Sabemos que ainda resta muito por fazer, mas tenho plena convicção que o trabalho desenvolvido pela nossa gestão tem proporcionado grandes melhorias para a cidade. E muito mais está para acontecer em 2019!

Ao povo de Caldas Brandão, deixo os meus sinceros votos de FELIZ NATAL e um próspero ano novo, na certeza que o próximo ciclo que iniciará em janeiro de 2019, será repleto de maiores conquistas e realizações.

Prefeita Neuma Rolim
GOVERNO NO CAMINHO CERTO!

Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.