Últimas Notícias

OUÇA: Radialista Evandreson Braz faz críticas a gestão de Antônio Gomes e diz que Câmara de Mari/PB, passa pelo pior momento dos últimos tempos

Na manhã desta sexta-feira (7), durante o Programa Grande Jornal 850, na Rádio Rural de Guarabira, o radialista Evandreson Braz teceu comentários a respeito da falta de organização e sintonia entre os auxiliares diretos da gestão de Antônio Gomes, na cidade de Mari, na zona da mata paraibana.

“Nenhum prefeito consegue ter uma boa administração sem uma equipe unida, qualificada e, principalmente, com respeito ao próximo. Não adianta você pegar um microfone e dizer que está governando para todos e dizer que é prefeito de toda a cidade, pois isso é só na teoria, porque na prática, mesmo que você tenha esse pensamento, o seu grupo estraga tudo. Isso aconteceu na primeira gestão do prefeito Antônio Gomes e, infelizmente, parece que está pior nesta segunda. Ele pode até ter boas intenções, mas o seu grupo é dessa forma...” – afirmou Evandreson em um trecho de sua fala.

O radialista também teceu comentários a respeito da Câmara e disse considerar como um dos piores momentos do legislativo de Mari e que a ausência do povo na Câmara é por culpa dos próprios vereadores: “Há uns oito ou dez anos, no tempo em que era à noite ainda, era uma das sessões mais prestigiadas, pois o povo ia e gostava de assistir a sessão da casa legislativa, mas hoje vereadores expulsaram o povo, porque não tem o que se ver lá. Essa é a realidade. E se não começar a cortar esse mal pela raiz a tendência é piorar e quem vai sofrer com tudo isso é a população.” – disse o radialista.

OUÇA NA ÍNTEGRA O QUE DISSE O RADIALISTA EVANDRESON BRAZ:




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.