Últimas Notícias

PC cumpre mandados de prisão contra quadrilha de roubos de carros

A Polícia Civil cumpre, na manhã desta quarta-feira (19), 12 mandados de prisão preventiva, em bairros de João Pessoa e em uma unidade prisional de Pernambuco. A ação batizada de Operação Vulcano tem o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em crimes contra o patrimônio, especificamente no roubo a locadores de veículos.

A operação é direcionada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPat), de João Pessoa, e conta com mais de 50 policiais. De acordo com as investigações, todos os mandados são contra integrantes de uma quadrilha especializada na prática de crimes contra o patrimônio, envolvendo valores expressivos em roubos de veículos de locadoras.
O líder da quadrilha está preso na delegacia de roubos e furtos e, conforme explica o delegado de roubos e furtos, Wagner Dorta, o suspeito roubava veículos que custavam cerca de R$ 60 mil e vendia a preços muito baixos. O valor estimado do prejuízo é de R$ 4 milhões.
De acordo com o delagado, a quadrilha cometia vários crimes em João Pessoa, Pernambuco e Ceará, mediante fraude de veículos de locadoras.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.