Últimas Notícias

Prefeito de João Pessoa convoca 139 aprovados no concurso da Saúde

A prefeitura de João Pessoa nomeou aprovados do concurso da Secretaria Municipal de Saúde, em edição especial do semanário oficial publicada na noite desta segunda-feira (3).  Luciano Cartaxo,  havia usado seu perfil no Twitter para anunciar a convocação de 139 aprovados.
Bom dia. Estamos autorizando, nesta 2ª feira, a contratação de 139 concursados da saúde. São 99 convocados, em 1ª chamada, para a UPA de Cruz das Armas e 11 para o Samu, e mais 29, em 6ª chamada, p/ a UPA dos Bancários. A nossa gestão terá contratado 1.199 concursados p/ a Saúde.
Veja outros Tweets de Luciano Cartaxo


De acordo com o prefeito, são “99 convocados, em 1ª chamada, para a UPA de Cruz das Armas e 11 para o Samu, e mais 29, em 6ª chamada, para a UPA dos Bancários”.  As vagas são para os cargos de auxiliar de regulação médica, condutor de ambulância, técnico de laboratório de análises clinicas, técnico em Enfermagem, técnico em Radiologia, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico e médico.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.