Últimas Notícias

Após vistoria, CRM libera funcionamento do Hospital Materno Infantil de Bayeux

O Hospital Materno Infantil João Marsicano, em Bayeux, na Grande João Pessoa, retomará o funcionamento neste sábado (5). A informação é do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).
Ainda segundo a autarquia, a liberação foi dada após uma vistoria no local. João Alberto, chefe de fiscalização do CRM, informou que a prefeitura da cidade atendeu exigências referente a melhoras no local. As atividades serão retomadas no local a partir das 00h.
Interdição
O Hospital Materno Infantil João Marsicano, em Bayeux, foi interditado pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) após avaliações e visitas técnicas no úlimo dia 20. A época, o diretor de fiscalização do CRM, a ação decorreu de uma primeira visita, quando a unidade foi interditada pela Vigilância Sanitária estadual.

Da Redação
Com PB Agora 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.