Últimas Notícias

Ator é morto a facadas no Centro Histórico de João Pessoa

O professor de teatro teria sido vítima de um assalto após sair de um bar, no Centro Histórico de João Pessoa
Um homem foi morto a facadas na madrugada desta domingo (6), no Centro Histórico de João Pessoa. A vítima é o ator e professor de teatro, Simão Cunha, e a informação preliminar é de que ele teria sido vítima de um assalto após sair de um bar.
Simão Cunha é natural de Campina Grande e atuou como professor no Teatro Santa Roza, em João Pessoa. Além disso, o artista integrou várias companhias de teatro e chegou a estudar na Bahia e no Paraná.
A morte de Simão causou grande comoção de amigos nas redes sociais, que deixaram mensagens de condolências e lamentaram a situação de violência no país.
Em nota, a  Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) classificou a morte de Simão como “uma grande perda”. Veja:
NOTA DE PESAR
Neste momento de perda para todos nós paraibanos, A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) se solidariza com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores do professor de teatro e ator Simão Cunha. Apaixonado pela arte de representar, Simão sempre teve como foco encenações de peças teatrais para crianças e jovens. Um dos seus trabalhos mais recentes foi no ANIMACENTRO, projeto da Prefeitura de João Pessoa. É mais uma grande perda para a vida cultural da nossa cidade e do nosso Estado.
Da Redação
Com  Portalt5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.