Últimas Notícias

DEFINIDO: em reunião, oposição concentra votos em um único candidato à presidência da ALPB

Na tarde da última quarta-feira (30), menos de 48h antes da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a bancada de oposição da Casa decidiu quem receberá os 12 votos do bloco. No dia 14 de janeiro, em João Pesso, o encontro entre os 12 deputados oposicionistas decidiram que a bancada votará de forma unida.
Os 12 deputados decidiram apoiar Adriano Galdino (PSB) para presidir a Casa no primeiro biênio. De acordo com a bancada de oposição, o socialista os procurou para dialogar sobre a votação, assim como, sobre a composição de cargos na mesa e comissões parlamentares.
No primeiro encontro, os parlamentares decidiram que não lançariam nome para disputar a presidência da Casa e posteriormente ao processo de eleição dos membros da Mesa, iriam dialogar sobre a liderança da bancada na ALPB. O nome deverá ser divulgado na próxima semana.
Já para o 2º biênio, os oposicionistas ainda não decidiram de qual forma irão votar e quem será o parlamentar a receber os votos dos integrantes da bancada. Tião Gomes (Avante) e Hervázio Bezerra (PSB) estão na disputa.
Fazem parte da bancada de oposição os deputados:
Anderson Monteiro (PSC), Cabo Gilberto Silva (PSL), Caio Roberto (PR), Camila Toscano (PSDB), Dra Paula Francinete (PP), Eduardo Carneiro (PRTB), Galego de Souza (PP), João Henrique (PSDB), Manoel Ludgério (PSD), Moacir Rodrigues (PSL), Raniery Paulino (MDB), Tovar Correia (PSDB) e Wallber Virgolino (PATRI).
Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.